"Eu sou a luz do mundo: quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." (João,8:12)
"Ali estava a luz verdadeira, que ilumina todo homem que vem a este mundo." (João,1:9)
Não existia nenhuma "magia" naquele lugar amplo e desconhecido........
Qual foi a primeira coisa que eu PERCEBI ? Foi a viela, pois havia uma LUZ vindo de lá !!!
O que existia naquele lugar era uma "presença Divina em forma de Luz"!!!
JESUS É A LUZ DO MUNDO e estava ali para me tirar das "trevas" que vivia até aquele momento, antes de chegar ao "lugar desconhecido".
Jesus quer que todo ser humano "VIVA NA LUZ"!!!
Essa Luz que liberta, cura e proporciona uma PAZ ÍNTIMA.
Ao me afastar do grupo, eu estava entregando toda a minha vida até aquele momento .............. àquela Luz, que é JESUS !!!
Como eu já citei antes, a minha vida tem uma "TRILHA SONORA" e sendo assim a música deste momento tão significativo na minha vida é...........
LUZ DIVINA
(Roberto Carlos)
Essa Luz,/ Só pode ser JESUS / Essa Luz
Foi este o motivo......... MEU ENCONTRO COM JESUS ...... que vez o grupo parar naquele "lugar desconhecido" e aparentemente sem importância !!!
Foi o primeiro lugar que paramos, eu precisava ter esta "EXPERIÊNCIA COM JESUS", antes de começar realmente a viagem, para que Jesus enchesse meu coração e minha alma COM A SUA LUZ!! Assim, eu me tornaria a LUZ naquela viagem e todos que se aproximassem de mim sentiriam a LUZ DE JESUS!!!
Jesus me fez parar naquele lugar para que durante a viagem EU E MINHA IRMÃ PERCORRESSE UM CAMINHO GUIADO PELA LUZ DE JESUS!!!
CAMINHO CHEIO DE LUZ, VERDADE E VIDA
Roma é religião. O papa, as igrejas, as catacumbas, são manifestações reverentes e primordiais da fé e de uma razão de viver. Visitar seus templos é experimentar a elevação da alma para a religiosidade. Suas obras de arte são a materialização de acontecimentos santificados e seus protagonistas. Os atos solenes e os anos santos da Igreja atraem milhões de peregrinos e colocam Roma na linha de frente dos acontecimentos mundiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário